Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todas partes que acompanham o produto, que deve estar livre de danos causados pelo cliente ou resultantes do uso do produto.

Em caso de danos resultantes do transporte

Em caso de danos causados durante o transporte, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento para reportar o caso e solicitar a troca ou devolução do produto e reembolso do valor.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.